terça-feira, 3 de maio de 2011
Hoje quando eu estava chegando na escola aí eu vi uma coisa que me desapontou, que me deu nojo, que me trouxe repugnância.. eu estava indo para a minha sala, quando de repente um menino joga uma menina violentamente em cima de mim e diz "eu disse pra você não chegar perto dessa porta" aí eu olhei para o menino e disse: Opa, menino. Mas quando eu olhei a menina, era realmente o tipo de menina que os meninos costumam a fazer esse tipo de coisa, que costumam a humilhar e a fazer piadinhas que a sala toda tende a achar graça - por ser todos um bando de idiotas. Eu só fiquei pensando, que um dia, eu já fui uma dessas meninas. E me perguntei: Quando isso vai acabar? Quando toda essa idiotice de preconceito vai acabar? Quando as pessoas vão parar de olhar mais para o físico do que para o intelectual? Quando, hein?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário